Com Jesus em alta, Cúmplices supera Poliana e é o programa mais visto do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas não andam fácies para a doce Poliana (Sophia Valverde) no SBT. Além de penar para dar conta da concorrência de Jesus na Record, a garota-otimismo tomou uma rasteira das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela), suas supostas ‘cúmplices’, na noite desta quarta-feira (3).

O capítulo de ontem de As Aventuras de Poliana registrou apenas 11,9 pontos de média. Índices, cabe lembrar, relativamente baixos para o padrão do folhetim de Íris Abravanel. Quase na mesma faixa, Jesus se deu muito bem com a exibição de um de seus momentos finais. Cravou 13 pontos, garantindo a vice-liderança sobre o SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Poliana em baixa, quem acabou se sobressaindo na grade noturna de Silvio Santos foi a reprise de Cúmplices de um Resgate. A trama estrelada por Juliana Baroni e Duda Nagle anotou média de 12,6. E sagrou-se como a atração mais assistida do dia em toda a programação da emissora.

Exibida na sequência, A Garota da Moto tampouco se saiu mal. Assegurou excelentes 11,5 pontos. Bem à frente da terceira colocada Record. Destacaram-se ainda na faixa da noite atrações como Roda a Roda (10,7), Pra Ganhar é só Rodar (9,5), Programa do Ratinho (9,5), SBT Brasil (7,7) e The Noite (6,6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio