Com início do “tombo” de Karol Conká, BBB 21 massacra concorrentes

SBT, o segundo colocado, não chegou nem perto dos 10 pontos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste domingo (21) do BBB 21, que mostrou Karol Conká sendo indicada para o paredão, ajudou a Globo a ter uma audiência incontestável. A emissora carioca ficou disparada na liderança em um horário perto da meia-noite.

Tudo isso porque uma parte considerável do público do reality show queria acompanhar a formação do paredão, que indicava ser muito difícil da rapper escapar. Pois ela acabou indicada pela líder Sarah, o que movimentou a internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 23h32, a emissora carioca chegou a ter 28,0 pontos, enquanto o Programa Silvio Santos, do SBT, obteve pífios 6,3 pontos e o Câmera Record ficou em terceiro, com 5,4 pontos. Quatro minutos antes, o cenário era o mesmo as rivais da Globo, que marcou 27,9 pontos.

Karol Conká está no paredão do BBB 21 (Reprodução/Globo)

Às 23h22, o BBB 21 obteve 27,7 pontos e o Programa Silvio Santos estava na vice-liderança, com 6,3 pontos. A Record se segurou em terceiro, com 5,5 pontos. A RedeTV!, com João Kleber Show teve 3,0 pontos e a Band, com a NBA, foi a quinta mais vista, com 0,4 ponto.

Vale lembrar que estes são números prévios, de momentos específicos. A audiência consolidada, com a possibilidade de alterações, deve ser divulgada nesta segunda-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio