Com Império, Globo tem pior quarta-feira no horário nobre desde janeiro

A Vida da Gente também amargou recorde negativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Império mal começou e sua audiência já começa a dar dores de cabeça à Globo. Na noite da última quarta-feira (14), a novela transmitida originalmente no ano de 2014 amargou péssimos índices de sintonia na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra de Aguinaldo Silva anotou ontem média de 27,5 pontos na capital paulista. Trata-se não só do recorde negativo da atração até agora, mas também do pior desempenho de uma trama do horário nobre global neste dia da semana desde 6 de janeiro, quando A Força do Querer anotou apenas 26,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde a última segunda-feira (12), Império vem apresentando até agora uma trajetória desnivelada de audiência. Ela estreou com a pior média da história dos lançamentos globais às 21h (28,8), mas, no dia seguinte (terça-feira, 13), subiu consideravelmente para 32,1.

Outra que também decepcionou ontem foi A Vida da Gente. A história das irmãs Manuela (Marjorie Estiano) e Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos) anotou na referida data apenas 17,3 pontos – seu performance mais fraca desde que voltou ao ar na faixa das 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio