Com homenagem a Maisa, Domingo Legal chega à liderança; confira prévia

Atração venceu filme da Temperatura Máxima

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Legal conseguiu excelente desempenho em audiência neste dia 4. A atração comandada por Celso Portiolli apresentou uma bela homenagem à atriz e apresentadora Maisa Silva, que está de saída do SBT, e abalou consideravelmente a tranquilidade da concorrência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a edição de hoje do dominical contabilizou média de 8,4 pontos, com direito a picos de 10,4, share de 17% e 17 minutos na liderança, à frente da Globo, que exibia o filme Depois da Terra dentro da sessão Temperatura Máxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário completo, o Domingo Legal foi vice-líder, perdendo para a Globo – que marcou 10 pontos na mesma faixa -, mas vencendo a Record TV, a qual contabilizou 7,6 no período de confronto direto, com a transmissão do blockbuster Homem Aranha 3 em seu Cine Maior.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais