Com fuga de Luzia para a Europa e capítulo mais curto, Segundo Sol consegue bons índices nesta quarta

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o derradeiro capítulo da primeira fase da novela Segundo Sol, nova trama das 21 horas da Globo, a emissora carioca conseguiu bons índices de audiência na Grande São Paulo nesta noite de quarta-feira (23), mesmo com uma exibição mais curta e começando mais cedo.

Segundo dados prévios de audiência, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta tarde de quinta-feira (24), o folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas marcou 31,0 pontos de média com picos de 33.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em novo erro, técnicos da novela Segundo Sol aparecem em cena 

No mesmo horário, o SBT foi muito bem com a reta final de Carinha de Anjo e o início de As Aventuras de Poliana, fechando com 13,5 pontos. A Record ficou em terceiro lugar, obtendo 8,0 pontos.

Nesta quinta-feira, Segundo Sol inicia a sua segunda fase, com a entrada de novos personagens e a volta de Luzia, que agora é Ariella, uma cantora de sucesso no mundo da música eletrônica. Ela volta para rever os filhos e reconquistar tudo o que tinha.

Enquanto isso, o tempo também passa para Beto Falcão (Emílio Dantas), que assume de vez o nome de Miguel. Sem nenhuma perspectiva de que vá ver a sua amada novamente, ele decide se acomodar e viver da mentira de que morreu, graças ao poder de convencimento de Karola (Deborah Secco).

Inclusive, a que mais se deu bem com isso foi a vilã loira. Comendo do bom e do melhor, e tendo uma vida de rainha, é ela quem cria as artimanhas para que a família Falcão continue ganhando dinheiro em cima da morte de Beto.

Veja também

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto

Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais