Com frio em SP, O Outro Lado do Paraíso atinge alta audiência e chega aos 47 pontos de Ibope

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um grande frio em São Paulo e com a cena de Clara (Bianca Bin) voltando a ter o seu dinheiro, a novela O Outro Lado do Paraíso pode ter batido seu recorde de audiência em São Paulo.

Segundo dados prévios de Ibope da Grande São Paulo, principal metrópole do Brasil, a novela escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Bianca Bin e Marieta Severo fechou com 45,0 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Clara vence processo contra Fabiana e Renato em O Outro Lado do Paraíso e público vibra na web

Se confirmado este índice, é o maior Ibope desde a estreia da novela, que até então, só havia atingido 44 pontos até aqui por duas vezes desde seu início.

O pico impressiona: 47 pontos de audiência na maior metrópole do Brasil. No mesmo horário, o SBT marcou 7 pontos com Chiquititas, enquanto a Record ficou com apenas 6 pontos com Apocalipse e o Jornal da Record.

Nesta terça, Clara conseguiu provar que recebeu os quadros doados de Beatriz, e que Renato e Fabiana estavam armando para conseguir retirar todo o dinheiro dela. Patrick foi o principal motivo da vitória, indo descobrir o passado de sua tia.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso dispara em todo o Brasil e chega a marcar 50 pontos em Belém

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio