Com Fórmula 1, audiência da Band registra crescimento de 389%

A emissora alcançou a vice-liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a  transmissão da segunda etapa do Mundial de Fórmula 1, a Band conquistou ótimos índices de audiência neste domingo (18) e deixou a emissora na vice-liderança no horário.

Na faixa das 10h03 às 12h07, a exibição do Grande Prêmio da Emilia-Romagna marcou, na Grande São Paulo, 5,6 pontos de pico e média de 4,4 pontos com share de 11,7%. Os números representam um crescimento de 389% em audiência e de 350% em share em comparação com a média/ano na faixa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura da Fórmula 1 na emissora contou com a narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagens de Mariana Becker. O próximo GP da Fórmula 1 está previsto para 2 de maio, em Portugal. Por aqui, a corrida vai ao ar ao vivo também às 10h, e será um novo capítulo na disputa pelo público no horário.

Os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio