Com Formação da Roça, A Fazenda faz The Voice ser derrotado

O reality ficou 52 minutos na liderança

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (24), A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu o The Voice Brasil, que iniciou a nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, o reality de confinamento foi líder absoluto de audiência com 16.3 pontos contra 15.2 pontos da platinada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14.3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação ao SBT, que marcou 6 pontos no horário. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Formação da Roça, Jojo colocou Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça. O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto.

Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro. Este teve o poder de vetar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi.

Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para roça, sem direito de participar da prova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio