Com final de Campeonato, SBT empata na liderança no Ibope no Rio de Janeiro

Jogo foi exibido na emissora após desentendimentos dos clubes com a TV Globo

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão da final do Campeonato Carioca com o jogo entre Flamengo X Fluminense deixou o SBT em primeiro lugar tecnicamente empatado no Ibope do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15). Em prol do jogo, a emissora não exibiu o Roda a Roda nem os capítulos das novelas.

No período das 20h40 às 23h10, a emissora de Silvio Santos marcou 26,2 pontos de média contra 26,1 da TV Globo, que exibia o Jornal Nacional, Fina Estampa e o início do filme da sessão Cinema Especial, no caso Jumanji – Bem-vindo à Selva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida entre Flamengo e Fluminense pela Taça Rio teve narração de Teo José, com comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson, e cobertura da jornalista e apresentadora do SBT Rio, Isabelle Benito, e do jornalista do SBT Esporte Rio “Smigol”.

A final do Campeonato Carioca 2020, realizada no Maracanã, teve transmissão exclusiva em televisão aberta e para todo o território nacional pelo SBT. Após desentendimentos entre a Globo e os clubes do Rio de Janeiro, a emissora dos Marinho abriu mão dos direitos de transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio