Com festa do Flamengo, Esporte Espetacular atinge Ibope histórico no Rio

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição da festa pelo bicampeonato da Liberadores conquistado pelo Flamengo neste último sábado (23), o Esporte Espetacular marcou uma audiência histórica no Rio de Janeiro principalmente neste domingo (24). Apresentado entre 9h e 13h05, o programa esportivo marcou o seu maior índice de Ibope nesta década de 2010.

Segundo dados prévios, obtidos pelo Observatório da Televisão, o programa apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, que teve participações de Gustavo Villani e Paulo Nunes, chegou a picos de 27 pontos de audiência. O número só havia sido alcançado pelo programa em dezembro de 2009, quando o Flamengo estava na expectativa de ser hexa campeão brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale sempre lembrar que os números prévios, e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta segunda-feira. Em São Paulo, o programa marcou 11 pontos de audiência média e ganhou por pouco do SBT, que mostrava uma homenagem para Gugu Liberato no Domingo Legal.

Neste sábado, a final da Libertadores entre Flamengo x River Plate (ARG) marcou 45 pontos de Ibope com picos de 51 no Rio de Janeiro, superando o Ibope da final das últimas quatro Copas do Mundo na capital carioca. Em SP, fechou com com 32 pontos com picos de 41.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais