Com festa do Flamengo, Esporte Espetacular atinge Ibope histórico no Rio

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição da festa pelo bicampeonato da Liberadores conquistado pelo Flamengo neste último sábado (23), o Esporte Espetacular marcou uma audiência histórica no Rio de Janeiro principalmente neste domingo (24). Apresentado entre 9h e 13h05, o programa esportivo marcou o seu maior índice de Ibope nesta década de 2010.

Segundo dados prévios, obtidos pelo Observatório da Televisão, o programa apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, que teve participações de Gustavo Villani e Paulo Nunes, chegou a picos de 27 pontos de audiência. O número só havia sido alcançado pelo programa em dezembro de 2009, quando o Flamengo estava na expectativa de ser hexa campeão brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale sempre lembrar que os números prévios, e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta segunda-feira. Em São Paulo, o programa marcou 11 pontos de audiência média e ganhou por pouco do SBT, que mostrava uma homenagem para Gugu Liberato no Domingo Legal.

Neste sábado, a final da Libertadores entre Flamengo x River Plate (ARG) marcou 45 pontos de Ibope com picos de 51 no Rio de Janeiro, superando o Ibope da final das últimas quatro Copas do Mundo na capital carioca. Em SP, fechou com com 32 pontos com picos de 41.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio