Com feriado e sem Totalmente Demais, Globo fica o dia todo abaixo dos 30 pontos

Estreia de Haja Coração não emplacou

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feriado da Padroeira não foi dos mais efusivos para a audiência da Rede Globo. Sem o sucesso de Totalmente Demais – finalizada na última sexta (10) – e com A Força do Querer em baixa, o canal carioca passou as 24 horas de segunda-feira (14) sem um programa sequer na casa dos 30 pontos.

Acostumada a ter seus maiores índices entre as 19h e as 21h, a rede dos Marinho marcou índices medíocres ontem nessa faixa. A estreia de Haja Coração, por exemplo, anotou apenas 25,2 pontos de média – contra 32,3 de Totalmente Demais na segunda-feira anterior (5).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o Jornal Nacional elevou ligeiramente a audiência para 27,7 pontos – pouco, se considerarmos que uma semana atrás o mesmo informativo comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos registrava ótimos 30,6 no Ibope da Grande São Paulo.

Por fim, A Força do Querer teve, nos 27,5 registrados na noite de ontem, sua pior média em início de semana desde o início da atual reexibição. Sete dias atrás, a saga de Ritinha (Ísis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) havia obtido 30,9 – quase quatro pontos a mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais