Com especial de Paulo Gustavo, Globo tem alto pico de audiência na madrugada

Dados se referem a SP e RJ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso assinado por Paulo Gustavo no Multishow, 220 Volts foi reexibido na madrugada desta quarta-feira (05).O ator morreu após quase dois meses internado, lutando contra as complicações da covid 19.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa registrou pico de 26 pontos de audiência na pesquisa prévia do Rio de Janeiro. A atração manteve média de 23 pontos, o triplo do alcance da Globo na praça carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em segundo lugar, o SBT manteve média de 2 pontos e a Record, 1 ponto. Já em São Paulo, a atração rendeu 16 pontos de média, contra 2 do SBT e 1 da Band.

Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, a emissora optou por retransmitir o programa que foi ao ar originalmente em  22 de dezembro de 2020. A faixa estava destinada inicialmente à exibição do Profissão Repórter, que foi adiado para a próxima semana.

Os números divulgados se referem a prévias. Dessa forma, eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio