Vice-liderança

Com envolvimento de Diná e Siquém, Gênesis vence o SBT com facilidade na audiência

O enredo teve 12 pontos de média na Grande São Paulo

Publicado em 27/08/2021

Na noite desta quinta-feira (26), Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, garantiu, mais uma vez, a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h53, a novela assegurou placar favorável de 12 x 7 pontos na região de SP, cravando quase o dobro da média do SBT, que ficou em terceiro lugar. O folhetim conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o enredo anotou mais que o dobro da emissora de Silvio Santos com placar favorável de 11 x 5 pontos. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%. No capítulo, Diná (Giovanna Coimbra), sob a influência de Lúcifer (Igor Rickli) e encantada com a atenção de Siquém (Marcelo Filho), acaba se entregando ao rapaz enquanto esteve na cidade.

Pesarosa, volta para casa e conta a verdade para a mãe, Lia (Ingra Lyberato), a quem pede perdão. Porém, para a surpresa do pai, Israel (Petrônio Gontijo), e dos irmãos de Diná, Siquém vai até a família e a pede em casamento, dizendo estar apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade