Com entrevista e cobertura ao vivo de Super Terça, GloboNews marca alto Ibope

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo News, canal de notícias da Globo, está comemorando os índices de audiência que obteve nesta semana com a cobertura ao vivo das principais primárias das Eleições do EUA, a chamada Super Terça, dentro do Jornal das Dez. O canal de notícias também celebra os índices atingidos pelo programa Central Globo News.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da TV em primeira-mão, na última terça-feira (3) a edição especial do Jornal das Dez, apresentada por Heraldo Pereira, foi muito bem nos números e atingiu a liderança na TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal contou com duas horas de duração para cobertura da “Super Terça”, um dos principais marcos da eleição americana, subiu 25% a audiência da faixa de 22h à meia-noite da GloboNews em relação à média horária semanal do primeiro bimestre.

Ainda sobre o tema, o GloboNews Internacional desta sexta-feira (6) terá um time de especialistas ao lado de Marcelo Lins para debater a acirrada disputa entre os pré-candidatos democratas Joe Biden e Bernie Sanders. Guga Chacra entra direto de Nova York, Carolina Cimenti da Califórnia e, do Rio, o professor José Niemeyer, do Ibmec Rio.

Voltando a falar de audiência, no dia seguinte, quarta-feira (4) a Central GloboNews, das 23h05 às 0h03 teve seu melhor desempenho do ano com a entrevista com Camilo Santana, Governador do Ceará. Foi recorde de audiência desde 20 de novembro do ano passado.

Vale ressaltar que a partir do dia 15 de março, a GloboNews ganhará um concorrente grande. Trata-se da versão brasileira da CNN Brasil, que trará grande investimento em pessoal e notícias. A GloboNews tem feito mudanças em sua programação por conta da chegada do novo canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais