Com entrevista de Núbia Oliiver por Roberto Cabrini, Domingo Espetacular atinge 11 pontos

Ela falou sobre as acusações de estar envolvida com o tráfico internacional de mulheres

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (6), o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Nubia Oliiver. Das 21h25 às 22h14, ela conversou com Roberto Cabrini para A Grande Reportagem sobre as acusações de ser aliciadora de um esquema de tráfico de mulheres.

O quadro do jornalista marcou 10 pontos de média, 11 de pico de share de 16%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Em seu horário completo, das 19h39 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou na segunda posição isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente registrou 7 pontos de média. Mas, além de A Grande Reportagem, outras atrações se destacaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 20h01 às 20h15, a “Reportagem da Semana” ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O quadro mostrou o caso de Victor Sorrentino, médico brasileiro detido no Egito após assediar uma mulher muçulmana.

Das 20h25 às 20h38, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do queijo, conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

E das 20h38 às 20h49, o “50 por 1- Brasil, Paraíso do Mundo” ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Alvaro Garnero mostrou as maravilhas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio