Com entrevista de Eduardo Pazuello e Marcelo Queiroga, Jornal da Record conquista a vice-liderança

Os bons índices estão sendo mantidos há alguns dias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada na noite desta terça-feira, dia 16/03. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou 9,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Ontem, o JR exibiu uma entrevista exclusiva com Eduardo Pazuello e Marcelo Queiroga, que falaram sobre o período de transição no Ministério da Saúde. Das 20h54 às 21h, o segundo episódio da série de reportagens “Infância em Risco” garantiu o segundo lugar com 10,8 pontos de média, contra 6,8 pontos de média da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de ontem, o programa exibiu a história de um bebê de 1 ano de idade que foi salvo da violência da própria mãe. No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 5,3 pontos de média.

A série de reportagens consolidou o segundo lugar isolado com 9,3 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5,9 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio