Com eliminatória da Copa, TV Brasil tem audiência histórica e supera Band e RedeTV!

Emissora federal fez Band, RedeTV! e Cultura comerem poeira

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição do jogo entre Brasil e Peru garantiu excelentes picos de audiência à TV Brasil na noite desta terça-feira (13). A vitória que garantiu a presença da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 teve um retorno de público surpreendente mesmo para os mais otimistas.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a partida de futebol anotou média de 2,6 pontos, com direito a picos de 3,6 pontos e share de 4%. Embora modestos se comparados ao patamar global, tais números estão entre os maiores já vistos pela emissora estatal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma noção, o evento esportivo conseguiu a façanha de posicionar a TV Brasil no cobiçado quarto lugar do ranking da TV aberta, à frente da RedeTV! (0,9), Cultura (0,8) e Band (0,7) e atrás tão somente da Rede Globo (27,7), da Record TV (7,8) e do SBT (7).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais