Com eliminação de Lucas, A Fazenda vence Globo por diferença mínima

Marcos Mion apresenta programa da Record TV

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída do participante Lucas Maciel garantiu ao programa A Fazenda, na noite desta quinta-feira (12), mais uma vitória sobre a Rede Globo. A atração da Record TV superou a ‘vênus platinada’ durante todo o episódio de hoje e se consolidou no primeiro lugar de audiência.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa apresentado por Marcos Mion anotou nesta ocasião média de 15,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 16,9 e share de 27%. É mais do que a média, de 14,8, atingida na eliminação da semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, A Fazenda garantiu a liderança sobre a Globo, ainda que por diferença mínima – a emissora carioca marcou 15,8 pontos com os programas The Voice Brasil e Que História é Essa, Porchat?. Já o terceiro colocado SBT registrou inexpressivos 5,7 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio