Com duelo entre São Paulo e Palmeiras, futebol da Globo tem maior audiência do ano

Vôlei impulsionou Ibope do Esporte Espetacular

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As transmissões esportivas fizeram a alegria da TV Globo ao longo da programação do último domingo (23). A disputa entre Palmeiras e São Paulo pela final do Campeonato Paulista levou o canal carioca a registrar nada menos que sua maior audiência com um jogo de futebol em 2021.

De acordo com dados consolidados divulgados pela própria emissora, a segunda partida rumo ao desfecho desta edição do Paulistão registrou média de 32 pontos na Grande São Paulo, com direito a share de 51%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se do melhor desempenho de uma atração esportiva no plim-plim desde a final do mesmo campeonato em 2020, em 8 de agosto, quando o clássico entre Corinthians e Palmeiras anotou 35 de média e 60% de participação.

Mais cedo, foi a vez de uma partida de vôlei catapultar a audiência do Esporte Espetacular. O amistoso entre as seleções masculinas do Brasil e da Venezuela levou o programa comandado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho a marcar média de 9 pontos e share de 23% – audiência 13% maior que a obtida pela mesma atração nos quatro domingos anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio