Com Dony mostrando o dote e Pyong Lee estressado, 3º episódio do Bake Off Celebridades vai bem na audiência

Atração teve Maisa Silva e Monalysa Alcântara como as eliminadas da noite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT levou na noite deste sábado (6) o terceiro episódio do Bake Off Brasil – Celebridades, que garantiu a vice-liderança à emissora de Silvio Santos. A edição teve como destaque o jornalista Dony de Nuccio, que foi elogiado pelo júri ao preparar um bolo de aniversário com entrega “quase” perfeita, e também para o ex-BBB Pyong Lee de mau humor.

Embora os primeiros minutos de programa tenha sofrido contra a edição especial de Gênesis, que marcou 4,5 enquanto contra 4,2 do “Bake”, os números subiram ao término do folhetim bíblico da Record TV, elevando para 7 pontos de média. No mesmo horário a TV Globo ficou na liderança com 27,5 do BBB 21.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos 30 minutos, o ‘Bake Off’ subiu os números para 7,7 pontos contra 15,0 da Globo, que já apresentava o Altas Horas. A Record ficou com 3,6 com a série Lei & Ordem e em seguida conseguiu melhorar os resultados com o longa Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, apresentado no Tela Máxima.

Ao final, a apresentadora Maisa Silva e a modelo Monalysa Alcântara foram as eliminadas da noite, enquanto Dony de Nuccio conquistou o tão cobiçado avental azul.

Os números publicados nesta nota referem-se à previa do Kantar Ibope e serão alterados assim que os dados oficiais forem divulgados pelas emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio