Com cobertura das eleições, audiência da Record News bate recorde e sobe quase quatro vezes

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 07/10, a Record News realizou uma ampla cobertura das eleições. Com programação dedicada exclusivamente ao tema durante 12 horas seguidas, das 10h30 às 22h30. Neste horário, a audiência foi expressiva e quase quadruplicou, passando de 0,12 na média dominical de setembro para 0,45 pontos.

A maior audiência foi conquistada no período da tarde. A média da Record News triplicou com uma cobertura especial das eleições. A emissora consolidou o quinto lugar na Grande São Paulo, na faixa de meio-dia às 18h, ao marcar 0,6 pontos de audiência, recorde em 2018, contra média de 0,2 pontos de domingo, neste mesmo horário, em setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gagliasso surge estilo ‘Adão’ e fãs vão à loucura

A cobertura da emissora teve apresentação de Gustavo Toledo, Marcela Rahal, Rafal Algarte, Sônia Souza, Tainá Falcão, além do âncora do Jornal da Record News, Heródoto Barbeiro e Domingos Fraga, comentarista de política da emissora e do portal R7. Além disso, também contou com a participação no estúdio de políticos e especialistas convidados.

Record News estreia programa de entrevistas, Estúdio News, nesta quarta-feira

Record News estreia nesta quarta-feira (03/10), às 22h, um programa semanal de entrevistas, o Estúdio News. Apresentada por Tainá Falcão, a atração terá um formato dinâmico, informativo e descontraído.

Com a proposta de mostrar diferentes pontos de vista dos assuntos escolhidos a cada edição.Toda semana serão debatidos temas ligados à política, economia, sistema judiciário e comportamento.

O programa de estreia vai abordar a influência das fakes news. E dos meios digitais nas eleições, com a participação do diretor-presidente da Associação Brasileira de Agências Publicitárias, Mario D’Andre.

A presidente da ONG Voto Consciente, Rosangela Giembinsky e a diretora da Agência Lupa, Cristina Tardáguila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio