Com cenas icônicas, reprise de Celebridade bate recorde de audiência semanal para a Globo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, reprise da novela Celebridade, da Globo, exibiu algumas de suas sequências mais icônicas – entre elas, o espancamento que Maria Clara (Malu Mader) dá na vilã Laura (Claudia Abreu), considerada a melhor do folhetim de Gilberto Braga.

Impulsionada por tais momentos esperados pelo público, Celebridade conseguiu seu recorde de audiência desde a estreia na média semanal, entre 14 e 18 de maio – foram 15,0 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Mesmo assim, o índice é extremamente baixo para os padrões que a Globo deseja para o horário. Com 112 capítulos exibidos, a trama protagonizada por Malu Mader tem apenas 13,8 pontos de média geral, contra 17 pontos de Senhora do Destino e Cheias de Charme, suas antecessoras.

Só para efeito de comparação, Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos – Cobras fechou sua reprise com apenas 12 pontos.

A reprise do folhetim de Gilberto Braga será retalhada para sair pouco antes da Copa do Mundo do ar. Em seu lugar, já foi anunciada a reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006, que estreia no dia 4 de junho, dividindo horário com a última semana de sua antecessora.

Veja também

Lívia Andrade se pronuncia sobre possível novo cenário do Fofocalizando no SBT

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto e simula preocupação com situação do irmão

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Celebridade vai ao ar diariamente, depois da Sessão da Tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais