Com capítulo inédito, Amor Sem Igual bate recorde de audiência

Folhetim foi vice-líder com share de 13,9%

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Amor Sem Igual tem garantido excelentes índices de audiência à Record TV. O capítulo desta quarta-feira (28) registrou 9,8 de média, pico de 12 pontos e share de 13,9% em São Paulo. Com isso, a emissora de Edir Macedo ficou na vice-liderança, dois pontos à frente do SBT, que marcou 8 pontos.  

A média foi a maior da trama, que pela segunda vez conquistou o melhor share. Os números também foram positivos no Rio de Janeiro, onde o canal ficou no segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, 10 de pico e 12% de share. No mesmo horário, o SBT marcou 4,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta-feira marcou a volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. Por conta da pandemia de coronavírus, a novela foi interrompida em março. A equipe do folhetim voltou aos estúdios em agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

As gravações desses novos capítulos duraram cerca de um mês, finalizadas na primeira quinzena de setembro. Desde o dia 22 de setembro, o público vinha acompanhando um compacto das cenas exibidas antes da pandemia para agora seguirem com os capítulos inéditos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais