Com Camila prestes a raspar a cabeça, Laços de Família dá mais audiência que Flor do Caribe

A atração foi mais assistida que o enredo das 18h de Walther Negrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (5), Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, mostrou Pedro (José Mayer) indo visitar Camila (Carolina Dieckmann) após saber que a filha de Helena (Vera Fischer) está com leucemia.

Íris (Deborah Secco) quis saber qual era a doença da rival, mas o administrador do haras não quis revelar. Ao ver a irmã, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) ouviu um pedido para que não fosse ao hospital visitar a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista ainda ouviu de Miguel (Tony Ramos) que provavelmente Fred (Luigi Baricelli) vai salvar a vida da irmã com a doação de medula óssea. Helena ficou aflita, já que esconde que eles não são irmãos do mesmo pai, sendo Camila filha de Pedro.

O capítulo marcou 20.4 pontos de média na Grande São Paulo. A produção foi melhor que Flor do Caribe, que registrou 20 pontos. Nesta segunda-feira (8), vai ser exibida a cena antológica na qual Camila raspa a cabeça, já que está perdendo os fios por causa da quimioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio