Com Caim matando Abel, Gênesis segura audiência e SBT vive apocalipse

A produção bíblica deixou o canal de Silvio Santos com 10 pontos a menos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), a Record TV exibiu o terceiro capítulo de Gênesis. A produção, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, conseguiu manter a vice-liderança para o canal em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No folhetim, foi ao ar a trágica cena em que Caim (Eduardo Speroni) mata seu irmão, Abel (Caio Manhente). No ar das 20h59 às 22h03, a trama ficou, em SP, dez pontos à frente do SBT, que permaneceu em terceiro lugar. O enredo marcou 16.2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de Silvio Santos registrou 6.2 pontos na mesma faixa. No RJ, a produção superou a audiência do capítulo anterior ao assegurar média de 16.8 pontos, pico de 19 pontos e share de 24%. A vantagem da emissora do bispo foi de mais de 11 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de 5,3 no horário.

Outra atração que se saiu bem foi Jesus. No ar na faixa das 22h03 às 22h51, a novela marcou 9.8 pontos de média, 17 pontos de pico e 15% de share em SP. O SBT ficou com 6.7 pontos no horário. No RJ, foi 11.3 pontos, pico de 19 pontos e share de 17%, e o SBT com 5.1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio