Com caçada a Lázaro, Record TV tem semana de audiência histórica

Os jornalísticos também bateram recordes

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre segunda e sexta-feira da semana passada (21 e 25/junho) a Record TV Rio mostrou a longa caçada policial ao assassino Lázaro Barbosa, acusado de cometer homicídios no Distrito Federal. Com a cobertura, a emissora alcançou bons índices de audiência.

Na semana, o canal obteve a melhor performance semanal nos períodos da manhã e da tarde em 2021, com 4 pontos e 14% de share na manhã e 7,4 pontos e 16% de share à tarde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na média do dia, a emissora registrou a segunda melhor performance semanal do ano, com 7 pontos de média e 14% de share. Enquanto que na média 24h, a emissora marcou a segunda melhor performance semanal, com 5 pontos e 13% de share.

Os jornalísticos exibidos pela Record TV também bateram recordes. O Balanço Geral RJ Manhã, comandado por Wagner Montes Filho, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h30, manteve novamente sua melhor performance semanal do ano, com 3 pontos de média e 12,3% de share.

Já o Balanço Geral RJ Tarde, apresentado por Tino Jr, de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 15h15, registrou sua melhor performance semanal do ano e marcou 10 pontos de média e 21% de share. Além destes, o Cidade Alerta Rio, que vai ao ar das 18h às 19h50 de segunda a sexta-feira, conduzido por Ernani Alves, obteve a segunda melhor média semanal do ano, com 8,4 pontos e 13,1% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio