Com brigas e eliminação, Power Couple não desponta na audiência na Grande São Paulo

Publicado em 22/05/2019

A última terça-feira (21), foi marcada por brigas e a eliminação do casal Debby Lagranha e Leandro Amiero no Power Couple Brasil. No entanto, apesar do clima de tensão que tomou a edição, o reality não despontou no ranking das audiências na Grande São Paulo.

Exibido das 22h41 à 00h17, o formato marcou média de 7,2 pontos, pico de 10 e share de 14%, figurando terceira posição na região. No mesmo momento, o SBT foi a emissora responsável por assumir vice-liderança de audiência com o Programa do Ratinho.

Já no Rio de Janeiro, o Power Couple Brasil registrou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. Vale destacar que, mesmo sem assumir vice-liderança, a atração atingiu sua melhor audiência das terças-feiras do mês de maio.

Confira outras audiências da Record TV na terça:

Fala Brasil – 08h55 às 10h01

  • RJ: 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 23%

Hoje em Dia – 10h01 às 11h50

  • RJ: 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%

Balanço Geral SP – meio-dia às 15h

  • 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%

A Hora da Venenosa – 14h04 às 15h01

  • 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 24%

Balanço Geral RJ – 11h51 às 15h

  • 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 23%

Bela, a Feia – 15h02 às 15h56

  • SP: 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%
  • RJ: 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%

Caminhos do Coração – 15h56 às 16h44

  • SP: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%
  • RJ: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%

Cidade Alerta – 16h44 às 19h50

  • 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%

Topíssima – 19h50 às 20h51

  • SP: 9,3 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%
  • RJ: 13,2 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%

Jezabel – 20h51 às 21h46

  • SP: 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%
  • RJ: 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 14%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade