Com Bibi se tornando ‘perigosa’, A Força do Querer bate recorde em São Paulo

Laços de Família e Haja Coração também tiveram bons números

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenrolar da trama de A Força do Querer está dando o que falar, principalmente porque a emissora está esperançosa com os números e pegando pesado na divulgação. Uma nova fase está começando para Bibi (Juliana Paes) e as coisas estão ficando mais agitadas.

Depois da fuga de Rubinho (Emílio Dantas) da prisão, a moça está passando por uma grande transformação e agora começa a se tornar a famosa Bibi Perigosa. Mesmo sabendo que está indo por um caminho errado, ela está interessada em conhecer o mundo do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com toda essa agitação no capítulo da última segunda-feira (7), A Força do Querer teve 32 pontos de audiência e 47% de participação. Esse números representam recorde de audiências às segundas-feiras em São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela igualou o recorde com 34 pontos de média.

Ainda no Rio de Janeiro, Laços de Família também registrou recorde às segundas, no Vale a Pena Ver de Novo desde a sua estreia em 7 de setembro, com 23 de audiência e 44% de participação. Enquanto Haja Coração igualou o recorde da novela, também no Rio, com 29 pontos e 43% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio