Com beijo gay, massacre contra Lucas e Karol descontrolada, BBB 21 arrebenta em audiência

Atração foi a mais vista da Globo e superou os números do Fantástico e Jornal Nacional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste domingo, dia 7, do BBB 21, entrou para a história não somente pelo primeiro beijo gay entre dois homens, mas também pelo registro da maior audiência conquistada em 11 anos de programa, além de, é claro, ficar marcado como o dia em que Lucas Penteado desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

De acordo com os dados prévios do Kantar Ibope Media, a noite de formação do paredão que tem Arcrebiano, Juliette e Gilberto, impactou mais de 5 milhões e 565 mil pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar, das 22h43 à 0h11, o reality apresentado por Tiago Leifert marcou média de 27,1 e foi assistido por 47 de cada 100 televisores ligados em São Paulo. A noite histórica garantiu ao BBB 21 o status de programa mais visto do dia na TV Globo.

Foram 28 pontos depois da meia-noite, superando audiência de Haja Coração em seus melhores dias, do Jornal Nacional, e a do próprio Fantástico, que o antecedeu e marcou 22,5 pontos.

O Programa Silvio Santos aparece em segundo lugar com 5,5 pontos, e na sequência o Domingo Espetacular e Câmera Record com 4,8 pontos. Vale ressaltar que na temporada anterior, o BBB não ultrapassou a barreira dos 25 pontos de média aos domingos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio