Tá indo bem

Com ‘batalha’ de viola entre pai e filho, Pantanal bate recorde de audiência

A novela marcou 30,8 pontos de média na Grande São Paulo

Publicado em 10/05/2022

Na noite desta segunda-feira (9), Pantanal, novela das 21h de Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, bateu recorde de audiência. A história protagonizada por Marcos Palmeira marcou 30,8 pontos de média na Grande São Paulo.

Esse é o melhor resultado da produção desde a sua estreia, que aconteceu no dia 28 de março. O capítulo mostrou a ‘batalha’ de viola entre o chaleiro Eugênio (Almir Sater) e o misterioso Trindade (Gabriel Sater), que são pai e filho na vida real.

Vale lembrar que na primeira versão do folhetim, que foi veiculada pela extinta Rede Manchete em 1990, Almir viveu Trindade, papel que agora no remake foi assumido pelo seu herdeiro. Nas redes sociais, a cena fez sucesso e foi muito elogiada.

“Que linda a cena do Almir Sater tocando com o filho Gabriel. Adoro quando a ficção proporciona esses encontros”, comentou a atriz Regiane Alves no Twitter. “O jeito que pai e filho se olham, a gente sente daqui a alegria que o Almir Sater está sentindo contracenando com seu filho”, analisou outro internauta.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade