Com Avenida Brasil, Vale a Pena Ver de Novo tem melhor quinta-feira desde 2010

BBB20 registrou melhor domingo da atual temporada

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em período de quarentena, a audiência da Rede Globo segue muito bem, obrigada. Na semana passada, a emissora carioca conseguiu índices expressivos de sintonia com vários de seus programas. Avenida Brasil e Big Brother Brasil 20 foram os grandes destaques.

Na quinta-feira (9), a saga de Nina (Débora Falabella) obteve seu recorde no Vale a Pena Ver de Novo às quintas em São Paulo, com 23 pontos de média e 40% de share. A faixa não registrava índice igual ou maior desde a exibição do penúltimo capítulo de Alma Gêmea, em março de 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, Avenida Brasil também foi recorde às quintas, com média de 26 e participação de 46%. A faixa não registrava número igual ou maior desde outubro de 2019, quando foi ao ar o penúltimo capítulo de Por Amor.

Ainda na Cidade Maravilhosa, no dia 10, a trama de 2012 registrou recorde às sextas – 26 pontos e 45% de share. O índice não era superado desde 2017, quando foi exibida a trama Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Espiadinha-recorde

O BBB20, por sua vez, anotou no dia 12 a melhor performance da temporada aos domingos em São Paulo, com 25 pontos e 43% de participação. Desde 2010, no último domingo do BBB10, o programa não registrava índice igual ou superior.

Já no Rio de Janeiro, na mesma data, o programa igualou o recorde da temporada aos domingos, com média de 27 e share de 46%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio