Com audiência em baixa, Topíssima quase repete índices de Escrava Mãe

As duas produções estão lutando para manter o segundo lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na última segunda-feira (8), consolidou a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro para a Record TV. No ar das 15h53 às 16h36, a trama marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.

Enquanto as duas emissoras empatadas em terceiro lugar registraram 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou o placar favorável de 6 x 5 pontos de média. O pico chegou a 6 pontos, e o share, a 11%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais tarde, o capítulo da novela Topíssima, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h58 às 22h51, garantiu, em São Paulo, 6,3 pontos de média, 13 pontos de pico e 9% de share. A emissora em terceiro marcou 5,8 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a novela registrou média de 5,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 8%, conquistando a vice-liderança isolada em comparação ao canal concorrente, que fez 4,1 pontos de média no horário. Com esses números, a trama teve números bem próximos da novela exibida mais cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio