Com alto destaque para greve dos caminhoneiros, Cidade Alerta explode em audiência na Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste sábado (25) do policial Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci nos fins de tarde da Record, teve certamente o melhores índice da história do telejornal nesta década, se tudo se confirmar.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima segunda-feira (28) pela manhã, a atração obteve média prévia de 14 pontos de média com picos de 17 pontos, sendo vice-líder colocado com muita tranquilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, com a exibição da final da UEFA Champions League, Boletim JN, Orgulho e Paixão e o SP2, a Globo ficou em primeiro lugar com 23 pontos; O SBT ficou em terceiro Lugar com o Programa Raul Gil, que marcou 6 pontos; já a Band, também com a final da UEFA Champions League, o Brasil Urgente e o Jornal da Band, que ficou em quarto lugar com 5 pontos.

Além da audiência alta, o Cidade Alerta deste sábado repercutiu bem nas redes sociais, mas não por um motivo exatamente bom. Bacci foi criticado por tecer críticas ao movimento dos caminhoneiros, que param vias.

Com isso, boa parte do público no Twitter o criticou. Todavia, tais críticas só ressaltaram o grande resultado, que foi excelente para os padrões da Record. Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Veja também 

Repórter do Mais Você que tomou fora de senhora brinca com situação: “Eu mereci”

Com cenas icônicas, reprise de Celebridade bate recorde de audiência semanal para a Globo

O Cidade Alerta vai ao ar diariamente, às 16h45, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio