Com acidente das irmãs, A Vida da Gente bate recorde em São Paulo e no Rio

A emissora também teve ótimos índices na faixa vespertina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de A Vida da Gente que foi ao ar no começo da noite da última quarta-feira (17), Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Júlia sofreram um grave acidente e a situação ficou bastante tensa.

Iná (Nicette Bruno) sentiu que algo de errado havia acontecido com as netas e correu para tentar falar com elas. Ana precisa ser levada às pressas para o hospital, enquanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, acaba surtando ao ler a carta que ela deixou em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo piora quando a moça tem o estado de saúde piorado e a família começa a se desesperar esperando que o pior possa acontecer. Com toda essa agitação no capítulo, a trama acabou registrando recorde de audiência e participação da novela em São Paulo, com 22 pontos de pico e 35% de participação.

Enquanto isso, a trama também foi bem no Rio de Janeiro, onde teve 25 pontos de média e 46% de participação, sendo o recorde de participação da novela. Com isso, a faixa das 12h às 18h da TV Globo teve recorde às quartas-feiras desde novembro de 2020, conquistando 15 pontos de audiência e 32% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio