Com abertura do Mar Vermelho, Os Dez Mandamentos surpreende audiência em diversas praças

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 11/04, a novela Os Dez Mandamentos, na faixa das 19h44 às 20h44, exibiu o capítulo da abertura do Mar Vermelho e surpreendeu, mais uma vez, a audiência. Segundo dados prévios, em Goiânia, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, foi líder com 22 pontos de média, contra 16 da Globo.

Em Salvador, também segundo dados prévios, a novela garantiu a liderança com 20 pontos de média. Em Recife, segundo dados prévios, a trama foi vice-líder isolada com 19 pontos de média. O SBT colocada marcou somente 6 pontos. O segundo lugar isolado da novela também foi garantido em Belo Horizonte, segundo dados prévios. Na capital mineira, o folhetim marcou 13 pontos de média contra 5 pontos do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:  O Outro Lado do Paraíso: Mariano fica sob os cuidados da Grande Mãe

A vice-liderança também foi obtida no Distrito Federal, segundo dados prévios. Por lá, a novela marcou 15 pontos de média, enquanto o SBT anotou somente 7 pontos de média. Em Porto Alegre, o folhetim foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos do SBT, segundo dados prévios. A trama também ficou em segundo lugar na audiência, segundo dados prévios, em Curitiba, com 9 pontos de média contra 7 pontos do SBT. E, por fim, em Florianópolis, segundo dados prévios, a novela garantiu a vice-liderança com 8 pontos contra apenas 4 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, segundo dados consolidados, a novela bateu recorde de média e de share com 14 pontos e 22%, respectivamente. O pico alcançou 15 pontos. A trama foi vice-líder isolada, contra apenas 6 pontos de média do SBT. Em São Paulo, registrou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, o melhor desde a estreia. O SBT marcou média de 7 pontos, ou seja, a metade da audiência da Record TV. Esses dados são consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio