Com A Fazenda, Record TV bate recorde e atinge 144 milhões de telespectadores em setembro

A produção ainda teve o melhor mês da década em São Paulo

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, a Record TV atingiu quase 144 milhões de telespectadores em todo o país, ao menos durante um minuto, durante as 24 horas do dia, ou seja, aproximadamente dois milhões a mais que a terceira colocada.

Em média, durante o mês de setembro, o telespectador brasileiro assistiu à Record TV por quase 2 horas diariamente. O perfil da audiência da emissora contou com 60% de mulheres, quase 75% da audiência é formada por adultos acima dos 35 anos, já por classe social, 22 % são de AB e 55% são da classe C.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além desse alcance, a emissora registrou 5,6 pontos de audiência média no horário comercialmente mais importante para os anunciantes, das 7 à meia-noite, contra 4,8 da terceira colocada. Consolidando, pelo sexto mês consecutivo, a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Pelo Brasil, a Record TV ficou, somadas as praças do PNT, 168 minutos na liderança em setembro. Em São Paulo, ficou 758 minutos em primeiro lugar, ou seja, o crescimento foi de 80% no comparativo com o mês anterior quando registrou 421 minutos. No Rio de Janeiro teve um aumento de 10% em relação a agosto, fechando com 132 minutos.

Mas não é só isso. Também em setembro, a Record TV comemorou 67 anos escrevendo, em um momento histórico, mais um capítulo de sua trajetória. A emissora estreou o reality A Fazenda, que em apenas um mês de exibição registrou a melhor audiência da década em São Paulo com 12.5 pontos de média.

E no mês de aniversário, o Canta Comigo, último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira, foi um dos indicados ao International Emmy Awards 2020 – evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos. O reality show musical concorre na categoria de melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment). A revelação dos vencedores será no dia 23 de novembro.

E a novela Jesus, depois de dar ao canal Univisión a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico, e quebrar recordes de audiência pela América Latina, desembarcou, também em setembro, no Uruguai. O folhetim da Record TV é a nova aposta do Canal 10.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais