A CNN Brasil ainda não conseguiu chamar a atenção da maioria dos telespectadores nos finais de semana, longe disso. Mesmo com um programa especial sobre a crise sanitária que o país vive, o Breaking News Coronavírus, o canal quase ficou fora da lista dos 30 canais mais assistidos da TV paga. Vale lembrar que, em São Paulo, a rede também foi mal.
Veja também:
- Descobrindo Portugal desvenda o país que atrai cada vez mais brasileiros e atualiza as conexões que nos unem
- Clássico entre Corinthians e Palmeiras chega a 24 pontos e garante liderança à Record
- As Aventuras de Poliana e Programa do Ratinho são as maiores audiências do SBT na segunda-feira de Carnaval
De acordo com o site Natelinha, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a GloboNews se manteve líder de audiência sempre que teve a concorrência da CNN Brasil. Em 21 de março, a o canal paulista ficou apenas em décimo oitavo lugar. No dia seguinte, melhorou, subindo para a décima terceira colocação.
No dia 28, a audiência da CNN Brasil despencou, levando a emissora para a vigésima terceira colocação. Em 29 de março, subiu para a décima nova. Já em 4 de abril, o novo canal de notícias ficou, surpreendentemente, em trigésimo lugar. No domingo (5), não melhorou muito: alcançou a vigésima sexta posição.