CNN Brasil perde audiência e GloboNews se mantém no topo

Canal da Avenida Paulista não lidera sobre os cariocas

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil perdeu público nas últimas semanas, enquanto a GloboNews segue liderando a televisão por assinatura. Os dados são ainda mais intrigantes porque o canal da Avenida Paulista viu seu público diminuir em seu próprio quintal, a região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o site Notícias da TV, entre 4 e 10 de maio, a GloboNews obteve 0,412 ponto, o que lhe deixa em primeiro lugar e, portanto, à frente da rival. A CNN Brasil ficou com 0,147 pontos, indo parar no décimo segundo lugar no ranking geral da TV paga. Os números são referentes à programação das 6h às 5h59.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a publicação, anteriormente, entre 27 de abril e 3 de maio, o canal da Avenida Paulista, que sempre chama a atenção com O Grande Debate, alcançou 0,194 ponto, enquanto os cariocas tinham até menos audiência, 0,410 ponto.

CNN Brasil (Reprodução)

A GloboNews, conforme os dados, conseguiu manter a CNN Brasil longe até mesmo na semana do anúncio do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. O canal da Globosat obteve 0,474 ponto, entre 20 e 26 de abril. Já a emissora novata ficou com 0,218 ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais