CNN Brasil bate recorde de audiência e derrota GloboNews

Jornal da CNN, de William Waack, também supera os números da concorrente

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil comemorou a audiência alcançada na segunda-feira (6). O canal da Avenida Paulista dedicou todos os jornais à cobertura política, com a crise envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

De acordo com dados divulgados pelo jornalista Leo Dias, do UOL, a CNN Brasil alcançou 0,1 ponto com o jornal Agora CNN, comandado por Taís Lopes, das 6h às 7h. No mesmo horário, a GloboNews, com o Em Ponto, apresentado por Júlia Dailibi, marcou também 0,1 ponto de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a CNN Brasil surpreendeu a GloboNews. Das 16h às 18h29, o canal exibiu o CNN 360º e liderou com 2,0 pontos de média. Essa foi a maior audiência da história do canal, que entrou no ar em 15 de março de 2020. Esse número foi 25% maior do que marcou a concorrente com o Edição das 16h e o Edição das 18h.

Taís Lopes, no Agora CNN (Reprodução)

O Expresso CNN, jornal de Monalisa Perrone e Carol Nogueira, das 18h30 às 21h30, fez 1,7 ponto e abocanhou a vice-liderança. O Jornal da CNN, que começa às 21h30 e termina às 23h, ficou na liderança, com 0,9 ponto de média. A GloboNews, com o Em Pauta e o Jornal das Dez, ficaram com 0,8 ponto.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a CNN Brasil marcou 1,0 ponto. Os números são da região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio