A CNN Brasil chegou com força ao mercado e parecia ser capaz de rivalizar com a GloboNews em termos de audiência. No entanto, o canal da Avenida Paulista perdeu competitividade. Enquanto a rival aparece entre os mais vistos, ela se perdeu mais abaixo no ranking.
Veja também:
- Descobrindo Portugal desvenda o país que atrai cada vez mais brasileiros e atualiza as conexões que nos unem
- Clássico entre Corinthians e Palmeiras chega a 24 pontos e garante liderança à Record
- As Aventuras de Poliana e Programa do Ratinho são as maiores audiências do SBT na segunda-feira de Carnaval
De acordo com o UOL, a CNN Brasil é apenas o vigésimo quinto canal mais visto na região metropolitana de São Paulo. A situação piora quando se considera os 15 maiores mercados de televisão do país. A rede de marca americana é trigésimo quinto no ranking.
Enquanto isso, a GloboNews é o segundo canal mais visto em São Paulo, com 0,73 ponto de média. O canal ainda teve uma média de 105.455 telespectadores por minuto. Todos os dados são referentes a julho e divulgados pelo Kantar Ibope Media.
Talvez por esses resultados a CNN Brasil esteja tão inquieta e em busca de conteúdos que lhe tragam mais público. O canal ainda não repercute pelas notícias que dá, mas pelas polêmicas que causam, como no quadro O Grande Debate.