Clássico entre Corinthians e Palmeiras bate recordes de audiência na Globo

Emissora chegou a ter 52% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, disputada no estádio Arena Corinthians, em São Paulo – SP, alcançou impressionantes números de audiência, nesta quarta-feira (5), na Globo.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, o jogo teve 35 pontos de média e 52% do número de televisores ligados, na região metropolitana de São Paulo. Essa audiência toda é recorde do futebol da Globo em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números ainda são a maior a audiência do futebol às quartas, em São Paulo, desde 17 de outubro de 2018, quando o Corinthians disputou a final da Copa do Brasil com o Cruzeiro. Naquela partida, a Globo conseguiu 40 pontos de média e 57% de participação.

Globo, emissora aberta brasileira (Reprodução)

E mais!

Quando se trata de Campeonato Paulista, foi a melhor final em termos de audiência, desde o jogo entre Corinthians e São Paulo, em 21 de abril de 2019, com média de 39 pontos e incríveis 66% de share.

Além disso, quando se considera o futebol na praça, desde 4 de agosto de 2019, quando obteve 36 pontos de média e 51% de share, com Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, a Globo não ia tão bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais