Cinco programas conquistam recordes de audiência e Globo tem fim de semana histórico

Globo Esporte, Jornal Hoje, Toma Lá Cá Dá, Se Joga e Domingão do Faustão foram os destaques

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de semana foi de excelentes resultados para a Globo em São Paulo. Pelo menos cinco atrações conquistaram recorde de audiência. No sábado (22), o Globo Esporte marcou 15 pontos de média, o que representa o melhor resultado do ano. Exibido na sequência, o Jornal Hoje também fechou com 15 pontos, o melhor resultado de 2021.

O mesmo recorde foi conquistado pelo Toma Lá Dá Cá, com 12 pontos de média. Se Joga, de Fernanda Gentil, igualou o melhor desempenho no ano, obtendo o mesmo resultado da estreia, em 6 de março. Foram 12 pontos e 25% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (23), o Domingão do Faustão também conquistou o melhor resultado de 2021. Juliana Didone, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas na Dança dos Famosos rendeu 21 pontos de média e 34% de participação.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio