Cinco atrações da Record iniciam a semana batendo recorde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira (22) registrou a melhor audiência do ano com 7 pontos de média. A atração ficou em primeiro lugar por 48 minutos em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59, e consolidou o segundo lugar isolado na manhã. Comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, o programa também marcou pico de 9 pontos e share de 20%, o melhor do ano.

Fala Brasil bateu recorde de audiência, ao conquistar 8 pontos de média. Além disso, ficou em primeiro lugar por 11 minutos em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, consolidou o segundo lugar isolado na audiência e teve pico de 9 pontos e share de 24%.

O Balanço Geral Manhã atingiu a melhor média do ano: 5 pontos de média. Mais uma vez, ficou na vice-liderança isolada na audiência em sua faixa de exibição, das 6h às 7h28. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou pico de 7 pontos e share de 21%.

BBB 16 | Adélia gostaria de ficar sozinha para “pensar” em Rodrigo Lombardi

Balanço Geral vespertino, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou a vice-liderança com audiência recorde: 10 pontos de média. O pico foi de 12 pontos e o share de 22%, na faixa de meio-dia às 14h45.

E, mais uma vez, ficou em primeiro lugar isolado com o quadro A Hora da Venenosa. Das 13h59 às 14h36, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%.

A reprise de José do Egito mais uma vez alcançou 14 pontos de média, a melhor média desde a reestreia, consolidando uma trajetória de sucesso desta superprodução no horário nobre

O recorde foi novamente atingido no capítulo desta segunda-feira, levando a trama à vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 20h38 às 21h34, a produção, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou ainda pico de 15 pontos e share de 20%. No mesmo horário de exibição, o SBT marcou quatro pontos a menos: 10 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio