Cidade Alerta tem a melhor quarta do ano no Ibope com investigação de criança assassinada

O programa é apresentado por Luiz Bacci

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cidade Alerta exibido ontem (12) conquistou recorde de audiência e garantiu a melhor audiência em uma quarta-feira no ano.

Apresentado por Luiz Bacci, o telejornal marcou 9 de média, pico de 11 pontos e share de 14%. Com esses índices, se consolidou na vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar das 16h39 às 19h55, um dos destaques foi a cobertura da morte de mais uma criança que faleceu sob os cuidados da família. A polícia investiga a morte de Gael de Freitas Nunes, que pode ter sido assassinato pela mãe, no apartamento em que vivia, em São Paulo.

Ao longo do dia, a Record TV se manteve na segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 14% de share, enquanto que o canal em terceiro marcou 5 de média. Já no Rio de Janeiro, a emissora obteve média de 6 pontos com share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos de média.

É importante lembrar que os números descritos são da medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio