Cidade Alerta perde para Quando me Apaixono e amarga terceiro lugar

O Que a Vida me Roubou também venceu a atração da Record TV

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para o Cidade Alerta competir com as novelas mexicanas exibidas à tarde pelo SBT. Nesta terça-feira (29), o programa comandado por Luiz Bacci enfrentou uma derrota inédita para as apostas de Silvio Santos e amargou o terceiro lugar de sua faixa.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o policialesco da Record TV antou hoje média de 6,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 8,5 e share de 11%. No mesmo horário, o SBT fez 7,1 pontos, com a exibição das novelas Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas atrações importadas da Televisa, aliás, também foram vice-líderes isoladas. O Que a Vida me Roubou, por exemplo, conseguiu nesta ocasião 7,3 pontos de média e 7,9 de máxima na capital paulista, vencendo por diferença mínima a Record TV (7,2) em igual faixa.

Quando me Apaixono se saiu ainda melhor. A saga protagonizada por Silvia Navarro e o argentino Juan Soler anotou excelentes 7,8 de média, com direito a picos de 8,4. Em igual intervalo, a Barra Funda teve média de 7,3 pontos, enquanto a Globo liderou comodamente com 25,4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais