Cidade Alerta e Balanço Geral atingem vice-liderança no Rio de Janeiro

Quadro A Hora do Venenoso chegou a 11 pontos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não tem do que reclamar com respeito à sua audiência no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (3), a emissora de Edir Macedo atingiu a vice-liderança na Cidade Maravilhosa com várias das atrações de sua programação, entre elas, o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta.

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa comandado por Tino Jr. contabilizou ontem média de 8 pontos e 19% de share. O grande destaque ficou por conta do quadro A Hora do Venenoso, que, coapresentado por Ana Paula Portuguesa, teve 11 de média e 24% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cidade Alerta Rio, por sua vez, tampouco ficou atrás. A atração jornalística, comandada em sua versão carioca por Ernani Alves, contabilizou na ocasião média de 7 pontos, com direito a share de 13%, também garantindo a segunda colocação de sua faixa, das 18h às 19h45.

Com tão bom desempenho, a Record TV Rio conseguiu foi vice-líder na capital fluminense durante toda a data de quinta, alcançando 7 pontos e 15% de participação na média dia. Mérito também do Balanço Geral RJ Manhã, que atingiu 2,4 de média e chegou a 4 de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio