Chiquititas tem sua pior quinta-feira em quatro meses

Coração Indomável foi maior audiência do dia

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela infantil Chiquititas segue atingindo alarmantemente baixos nas noites do SBT. Na última quinta-feira (27), a obra protagonizada por Manuela do Monte e Guilherme Boury registrou seu pior desempenho neste dia da semana dentro de um intervalo de quase quatro meses.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história ambientada no Orfanato Raio de Luz contabilizou ontem média de 5,7 pontos na Grande São Paulo. Ela não via números tão ruins em um capítulo de quinta-feira desde o dia 4 de fevereiro, quando anotou irrisórios 4,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com resultados tão fracos, Chiquititas amargou o posto de novela menos assistida do dia no SBT, atrás, por exemplo, das tramas vespertinas – e mexicanas – Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros, que na mesma ocasião fizeram respectivamente 6,1 e 6,2 pontos de média.

Como de costume nos últimos dias, o grande destaque positivo da grade ficou por conta de Coração Indomável (6,5). Embora tenha caído pela primeira vez desde que estreou, na segunda-feira (24), ela se posicionou como o programa de maior audiência da Anhanguera na data em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio