Chiquititas tem melhor audiência em dois meses

Giovanna Grígio é a protagonista da novela infantil

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela infantil Chiquititas voltou a surpreender na audiência nesta última quarta-feira (16). Favorecida pelo tradicional futebol da Globo em meio de semana, a atração adaptada por Íris Abravanel chegou a patamares que há tempos não conseguia alcançar nas noites do SBT.

De acordo com dados consolidados do Ibope, as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz anotaram ontem média de 8 pontos na Grande São Paulo – o melhor desempenho desta reprise da atração os 8,2 pontos anotados no dia 14 de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom desempenho fez de Chiquititas a atração mais vista do dia no SBT. A vice-liderança desse ranking coube a outra novela, a mexicana – e vespertina – Amores Verdadeiros. Produzida pela Televisa em 2012, a história estrangeira anotou 7,4 de média na capital paulista.

Em terceiro lugar, veio a também mexicana Coração Indomável. Os 7,2 pontos atingidos ontem pela história de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) denotam um aumento de 24% sobre a audiência atingida por ela na quarta-feira anterior (9), quando contabilizou apenas 5,8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio