Chiquititas é a novela menos vista do SBT

Giovanna Grígio é a protagonista da história infantil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A concorrência com Gênesis tem atrapalhado – e muito – o desempenho de Chiquititas na audiência noturna do SBT. Na última sexta-feira (29), a novela infantil adaptada em 2013 por Íris Abravanel amargou um dos piores resultados desta sua terceira exibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz marcou na ocasião média de 5,7 pontos na Grande São Paulo – sua performance mais fraca neste dia de semana desde a estreia da atual reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Chiquititas foi tão ruim que a colocou como a novela menos assistida do dia no SBT. No mesmo dia, a fracassada Triunfo do Amor superou-a por um décimo, marcando 5,8, enquanto a prestigiada Quando me Apaixono anotou ótimos 7 pontos.

Comparando o folhetim infanto-juvenil com as demais novelas exibidas fora da Globo, ele fica com a segunda posição do ranking negativo na referida data. A ‘liderança’, por assim dizer, dessa relação fica com Escrava Mãe, que fechou a semana passada com média diária de 5,3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio