Chiquititas é a maior audiência da noite no SBT, mas, incrivelmente, não chega nem aos 10 pontos

Record permanece no retrovisor e Globo segue disparada na liderança

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Chiquititas conquistou importante resultado para o SBT, quando se trata da média das atrações da própria emissora, nesta terça-feira (8). A produção garante a vice-liderança, com a maior audiência da noite, no canal, mas passa longe dos 10 pontos de média. Com isso, a Globo reinou soberana, na liderança e a Record apareceu no retrovisor.

No horário em que foi ao ar, das 21h08 às 21h53, a novela infantil marcou 8,4 pontos de média, 12% de share e 9,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, a Globo, ficou com 34,5 pontos de média e a terceira, a Record, com 7,5 pontos de média, na região metropolitana de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também na noite de terça-feira, a novela Cúmplices de um Resgate garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 21h53 às 22h22, Cúmplices marcou 7 pontos de média, 10% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 38 pontos de média e a terceira, 6 pontos.

Mais tarde, o SBT levou ao ar o filme Norbit e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, das 23h37 à 1h09, a produção, no Cine Espetacular, marcou 8 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 5,8 pontos de média e a emissora líder ficou com 11,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais